TAG Espelho, espelho meu

Oi gente, tudo bem?

Meu Deuuuuuuus, que saudades viu! Estou muito feliz por ter voltado e espero de coração não precisar parar mais..

Quero agradecer a todos que continuaram visitando o blog, confesso que fiquei totalmente surpresa pois as visualizações permaneceram normais e agora que voltei creio que só irão aumentar. Então recebam o meu abraço e o meu muito obrigada por não terem me abandonado!!!

Bom, hoje eu vim responder uma TAG bem legal que eu assisti no blog Crie Moda da Fabi Santina... Espero muito que vocês gostem!!! Bora clicar no play?!



Perguntas:


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS:

E é isso amores! Não se esqueçam de clicar no gostei pra me ajudar na divulgação, ein...
Beijãooooo

2 comentários:

  1. Oi Lissah, saudades florzinha, já acompanho seu canal no youtube algum tempo e agora q estou t acompanhando no blog. Na verdade eu não sei muito "fussar" nessas coisas de tecnologia, enfim, mas adorei q vc está volta, espero q tudo fique bem agora. Vc é tão novinha e me identifico muito com alguns traços de sua personalidade, principalmente neste post da tag rsrs .. Mas então Lissah, estou pensando em montar blog, o q vc acha, sou consultora de beleza e adoro esse mundo, moda ���� , beleza����, make���� e muito mais... O único probleminha é q não entendo muito dessas coisas, mas então se vc tiver alga dica, pra me passar vou adorar. Qualquer coisas nos falamos por e-mail ... Bjão que vc continue essa fofa e carismática ��☺️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindaa! Muito obrigada pelo apoio e pelo carinho!!! Olha, eu acho que é uma idéia bem legal rsrs.. mas assim, quando eu criei o meu blog eu já tinha uma boa noção do "certo" e do "errado", já sabia muita coisa, mas tudo o que eu sabia, eu aprendi nos blogs que eu visitava.. tanto os termos, quanto coisas de produtos, tutoriais etc... também vale ressaltar que dá um pequeno trabalhinho cuidar do blog.. eu não tinha noção disso, tanto é que vira e meche eu dou uma afastada pois acabo não dando conta. Eu não tenho do que reclamar (a não ser pela falta de tempo rs) pois eu AMO fazer tudo isso e sonho que um dia o blog possa se tornar meu ambiente de trabalho! Acho que vale apena investir, mas não deixe de aprender e pesquisar nunca, e também batalhe bastante! Podemos alcançar tudo o que quisermos se lutarmos e persistirmos!!! Beijão amore, qualquer coisa é só falar!!!

      Excluir